Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Quer ser um Idiota ou um Instrumento?




Vou compartilhar com vocês hoje a história de um idiota na mão do diabo e a história de um instrumento nas mãos de Deus!

O idiota chama- se Acaz, rei de Judá! Ele começou a reinar com 20 anos de idade, tinha tudo para ser poderosamente usado por Deus,  mas escolheu levantar altares de idolatria e fazer o que Deus reprova! O fim de Acaz foi como escravo da Assíria e ele mesmo preferiu se colocar na condição de “servo e vassalo” da Assíria ao invés de se submeter à Deus! Essa história você pode conhecer melhor em 2 Reis 16!

O instrumento nas mãos de Deus chama-se Davi, um rei que foi tirado do meio das ovelhas e veio a ser conhecido como um homem segundo o coração de Deus! Alguém que tinha tudo pra limpar cocô de ovelhas a vida toda, mas por se submeter à vontade de Deus foi poderosamente usado como um instrumento de adoração e de guerra nas mãos do Senhor!

Fica nas suas mãos a escolha! Como Jovem você pode ser um idiota escravo do pecado ou um instrumento nas mãos de Deus para mudar tudo e todos ao seu redor conforme a vontade de Deus!

DEIXA DEUS TE USAR JOVEM! NÃO SEJA UM IDIOTA!  SEJA UM INSTRUMENTO!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!



Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

https://www.ajduks.com.br/2017/05/19/quer-ser-um-idiota-ou-um-instrumento/