Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:
Você é forte!




A beleza dos jovens está na sua força;
a glória dos idosos,
nos seus cabelos brancos.
Provérbios 20:29

Se nosso papo é pra jovem, não tem como sermos fracos! Deus nos fez fortes!

Porque muitas vezes nos acovardamos?  Porque na “cultura” da igreja se criou uma idéia de que os que tem intimidade com Deus e vivem o sobrenatural de Deus são só os anciãos?

A glória dos idosos está nos seus cabelos brancos, eles devem ser honrados e respeitados, mas se a beleza da juventude estáem sua força NÃO PODEMOS NOS ACOVARDAR!  Sendo covardes não viveremos o melhor de Deus!

“Seja forte e corajoso, porque você conduzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés ordenou a você; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor , o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Josué 1:6‭-‬9 NVI

A juventude é a fase onde mais somos atacados, onde mais o “inimigo das nossas almas”, satanás,  usa de artimanhas para nos tirar dos caminhos de Deus!  Essa é a hora de usarmos a força que Deus nos deu! O jovem é belo na sua força contra o pecado!

Vencer as tentações e ter uma vida com Deus mostra que somos mais fortes que as ciladas de satanás! Deus nos deu armas pra isso, Ele nos deu Sua Palavra, nos deu o Espírito Santo e muito mais!!! Assim como o Senhor disse a Josué eu te digo agora: NÃO SE DESVIE DA PALAVRA DE DEUS, NEM PRA DIREITA, NEM PRA ESQUERDA!  Assim o Senhor estará contigo todos os dias da tua vida, por onde quer que você andar!

SEJA BELO, SEJA FORTE, VENÇA O PECADO, VIVA EM SANTIDADE! SEJA ÍNTIMO DE DEUS!  SEJA QUEM ELE TE FEZ PRA SER!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!


Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:
https://www.ajduks.com.br/2017/03/31/voce-e-forte/