Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

ESCUTA JOVEM!


Ouça, meu filho, e seja sábio;
guie o seu coração pelo bom caminho. Não ande com os que
se encharcam de vinho,
nem com os que
se empanturram de carne. Pois os bêbados e os glutões
se empobrecerão,
e a sonolência os vestirá de trapos. Ouça o seu pai, que o gerou;
não despreze sua mãe
quando ela envelhecer.
Provérbios 23:19-22

Uma das frases mais ouvidas em meio aos jovens é “minha mãe tá pegando no meu pé!”  ou “meu pai não deixa eu fazer nada!”

Lembro dos meus pais me proibindo de fazer um monte de coisas, da minha mãe falando pra eu não andar com alguns “amigos” que não tinham nada de amigos verdadeiros….. Na hora eu ficava “louco” de bravo! 

Mas vejo hoje o fruto que esses estão colhendo… Aqueles que minha mãe pedia pra eu não “andar junto” estão em clínicas de recuperação de drogas, estão definhando no álcool ou já morreram….

OUÇA SEU PAI QUE O GEROU E NÃO DESPREZE SUA MÃE QUANDO ELA ENVELHECER!

Sei que não é legal ouvir os “nãos”, mas também sei que foram mais os “nãos” dos meus pais e de Deus que me fizeram o homem que sou hoje do que os “sims”…..

“Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor , o teu Deus, te dá.
Êxodo 20:12 NVI

Viva segundo a palavra de Deus e honre seus pais… É melhor ouvir quem tem experiência e quer o nosso bem mais que qualquer outra pessoa…

Que Deus abençoe e direcione cada jovem que está lendo esse estudo!

Fiquem na paz do Senhor Jesus!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!



Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:
https://www.ajduks.com.br/2017/04/21/escuta-jovem/