Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Como Jeremias!




A palavra do Senhor veio a mim, dizendo: “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”. Mas eu disse: Ah, Soberano Senhor ! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem. O Senhor , porém, me disse: “Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar, você irá e dirá tudo o que eu ordenar a você. Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo”, diz o Senhor . O Senhor estendeu a mão, tocou a minha boca e disse-me: “Agora ponho em sua boca as minhas palavras.
Jeremias 1:4‭-‬9 NVI

Muitas vezes olhamos para as nossas limitações, para o pouco que temos a oferecer,  para a obra que é grande demais em relação às nossas condições…



Mas se você se sente incapaz É EXATAMENTE POR ISSO QUE ELE TE CHAMOU! Quem se juliga capaz demais atrapalha a manifestação da glória de Deus!

Deus manifesta a Sua glória atravésde pessoas humanamente incapazes, mas espiritualmente abertas ao direcionamento de Deus e ao mover do Espírito Santo!

 Não importa se você é muito jovem ou se já é velho demais! Aqueles que ouvirem a voz de Deus e a obedecerem SERÃO PODEROSAMENTE USADOS PELO SENHOR!

MESMO QUE CHEIO DE LIMITAÇÕES, SEJA DISPONÍVEL PRA DEUS E ELE TE USARÁ COMO JEREMIAS! 

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!



Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

https://www.ajduks.com.br/2017/03/29/como-jeremias/