Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

DÁ PRA SER JOVEM E VIVER EM SANTIDADE!


A tempos atrás existia um conceito errado na igreja, o conceito de que os anciãos seriam poderosamente usados e os jovens só teriam experiencias poderosas com Deus quando fossem mais velhos e experientes!

Mas graças a Deus, ao compreender a Palavra, cada vez mais os jovens tem buscado a santidade e vivido experiências sobrenaturais com o Senhor! Mas como isso pode acontecer????

Como pode o jovem
manter pura a sua conduta?
Vivendo de acordo com a tua palavra.
Salmos 119:9


A biblia nos responde no salmo 119... Esse salmo fala de diversas posturas e recompensas daqueles que escolhem ter uma vida reta diante da Palavra, em seus 176 versículos trás ensinamentos poderosos e uma reflexão a todo tipo de cristão...

Mas especificamente no versículo 9 fala sobre os jovens. Os jovens são uma classe muito atacada da população, pois as inquietações da vida adulta chegando e a cobrança de "darem certo na vida", alem dos hormônios à "flor da pele", são ferramentas que satanás usa para tentar afastar a juventude da presença de Deus!

Como então um jovem pode tem uma conduta pura e uma vida de intimidade com Deus? O texto acima nos responde: VIVENDO DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS!!!

Que você, jovem, seja a cada dia mais apaixonado pela Palavra de Deus! Somente conhecendo e vivendo baseado na Palavra de Deus você poderá ser o que Deus quer que seja!

Quando o mundo te oferecer mentiras, viva a verdade!
Quando o mundo te oferecer sexo fora do casamento, se santifique para o casamento que Deus tem preparado pra você!
Quando o mundo te oferecer traição, escolha a fidelidade a Deus!
Quando te oferecerem um "baseado" , diga que você vive baseado, BASEADO NA PALAVRA DE DEUS!!!

Tem um louvor que gosto muito e quero deixar pra vocês, nesse louvor, de uma forma descontraída, podemos como jovens decretar que viveremos o melhor de Deus e negamos as mentiras do mundo! Ouça o louvor abaixo:

Vamos orar juntos: Pai, me ajude a estar firmado na Sua Palavra! Sei que as guerras são intensas para o jovem se manter santo diante de Tí, mas sei também que firmado na Sua Palavra serei inabalável e serei um referencial para a juventude e para todas as gerações!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!

Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S: