Paz amados!

O ano está acabando, um novo ciclo se iniciará em alguns dias e fica em nossas mentes uma questão.... Como será esse novo tempo!






Buscando encontrar na Palavra um direcionamento, o Senhor me levou à Filipenses 3...

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.  Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá. Tão somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.  Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que apresentamos a vocês.
Filipenses 3:13‭-‬17 NVI

Muitas vezes somos impedidos de caminhar pra frente porque ficamos presos no que ficou pra trás!

O Apóstolo Paulo nos ensina que temos que prosseguir para o alvo DEIXANDO PARA TRÁS AS COISAS QUE PASSARAM!

Deixar pra trás as frustrações e os problemas do ano que está acabando e começar um novo ciclo pela fé é sinal de maturidade! Passãos esse ano todo declarando que era o ANO DO AMADURECIMENTO e temos que terminar esse ano maduros, sabendo deixar o que nos faz ou fez mal pra trás, olhe como o Apóstolo Paulo disse :

Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá.

Chegou a hora de darmos passos pra nová estação! Pro novo tempo de Deus pra nós!

Mas se esse ano foi difícil,  qual será a perspectiva para 2017?

Será a perspectiva da Bíblia e não a dos homens! Vivemos nessa terra, mas somos do céu e vivemos na cultura próspera do reino!

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor , ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Jeremias 29:11‭-‬13 NVI

Na cultura do céu a alegria, a vida, a prosperidade, o amor e muito mais já estão prontos e acessíveis!

Ter fé para um novó ano e um novo tempo abençoado nos fará enxergar um ano novó pleno em Deus, mesmola que tudo diga o contrário!

Creia em Deus!  E que as perspectivas para esse novo tempo sejam as melhores! Sejam as que Deus nos prometeu na Palavra!  FELIZ 2017!

QUE DEUS ABENÇOE NOSSO ANO NOVO!

CREIA NAS PROMESSAS! SE DEUS PROMETEU ELE CUMPRE!