A paz do Senhor povo abençoado! Feliz em poder compartilhar mais uma vez algo que o Senhor plantou em meu coração através da Palavra!!!

Bóra lá!

Estudo do dia: TÁ SE ACHANDO??? TÁ PERDIDO!!!







Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado.

Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.
Se alguém se considera alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.
Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém,
pois cada um deverá levar a própria carga.
O que está sendo instruído na palavra partilhe todas as coisas boas com quem o instrui.
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.
Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.


Prestem atenção amados!!!

Se encontrarem um irmão pecando sejam ESPIRITUAIS, com MANSIDÃO restaurem ele ou ela aos caminhos. Não devemos apontar os dedos como juízes condenando o pecado. Quem condena é satanás, nem o próprio Jesus que tem autoridade para condenar condena, ELE PERDOA E AMA!

Então temos que passar a mão na cabeça de quem está pecando???

NÃO!!!

Temos que RESTAURÁ-LOS com mansidão!!!!

Como assim??? 

Existem pessoas que se indignam e reclamam dizendo:

ESTOU SENDO JULGADO!
NINGUÉM ME ENTENDE!
ESTÃO BARRANDO MEU CHAMADO!
NÃO DEVO SATISFAÇÃO PRA HOMENS, SÓ PRA DEUS!
EU TENHO UM GRANDE CHAMADO E NINGUÉM ME PARA!

Quem não quer ser corrigido não pode ser usado por Deus poderosamente, nós somos diariamente corrigidos pelo Senhor e essa correção vem de várias formas, pela Palavra, pelo próprio Deus e por pessoas cheias do Espírito Santo direcionadas por Deus!

Mas existe nesse texto um outro alerta

CUIDE-SE TAMBÉM PARA QUE NÃO SEJAM TENTADOS!!!

CUIDADO COM QUEM E COMO VOCÊ SE RELACIONA!!!

Tem pessoas que te influenciam pro bem e te levam a Cristo, mas tem pessoas que não aceitam correção e não se submetem ao Senhor, nem às autoridades estabelecidas por Ele. CUIDADO, NÃO SE CONTAMINE!!!

AJUDE QUEM QUER SER AJUDADO!!!

Essa palavra diz para levarmos os fardos pesados uns dos outros, assim cumprindo a lei de Cristo!

Somos o corpo de Cristo e juntos devemos caminhar rumo ao encontro com Jesus. Um ajudando o outro, um dando apoio ao outro, um orando pelo outro! 

Jesus disse pra amar o próximo, então ame com o melhor de suas forças, se entregue para o mover do espírito santo de Deus ajudando o seu próximo com o melhor de você mesmo(a)!!! Se necessário ajude ele(a) a carregar os fardos que pesam demais!

Agora vamos ao PONTO CHAVE desse texto:

SE ALGUÉM SE CONSIDERA ALGUMA COISA, NÃO SENDO NADA, ENGANA-SE A SÍ MESMO!!!

Tá cheio de pessoas por aí se achando "SUPER CRENTES", se achando "SUPER PROFETAS", se achando "MEGA SANTOS", quando na verdade NENHUM DE NÓS É NADA, E TEM QUE SER NADA PARA HAVER MOVER DO ESPÍRITO SANTO, PORQUE O IMPORTANTE É QUE ELE CRESÇA E EU DIMINUA!!!

Pare de se enganar!!! Sem Deus não somos nada, sem a salvação em Jesus Cristo não somos nada, sem o poder do Espírito Santo não somos nada!!!

Se suas forças estiverem no que você ACHA que é você será alguém eternamente FRUSTRADO!

Se você acredita que precisa gritar ao mundo que é algo para obter aceitação e satisfazer seu ego, saiba que assim não receberá reconhecimento de Deus, apenas reconhecimento de meia dúzia de bajuladores interesseiros.

Aprenda com esse texto da Palavra de Deus a examinar a sí mesmo e ser alguém verdadeiro(a) diante de Deus! Encontre satisfação em cumprir seu chamado e agradar a Deus, não em obter reconhecimento de homens! Escolha a vontade de Deus e seja PLENO(A) em Cristo!

Se você tem aprendido algo de bom com a Palavra de Deus, COMPARTILHE!
Se está sofrendo e está perdido(a), BUSQUE ORIENTAÇÃO E AJUDA!!!

E saiba de algo que é irrevogável, NÃO SE DEIXE ENGANAR!!!

DE DEUS NÃO SE ZOMBA!!!

AQUILO QUE VOCÊ PLANTAR VAI COLHER!!!

SE A SUA VIDA COM DEUS É FALSA VOCÊ VAI COLHER FRUTOS FALSOS!!!

SE A SUA VIDA COM DEUS É VERDADEIRA VAI COLHER O MELHOR DE DEUS!!!

E acreditem que:

SE VOCÊS NÃO PARAREM DE FAZER O BEM, SE NÃO PARAREM DE BUSCAR EM DEUS E PRINCIPALMENTE PARA GLÓRIA DE DEUS SEM DESANIMAR, A BÊNÇÃO VEM!!!

NÃO PARE DE BUSCAR!!! A ESTRADA É LONGA E AS GUERRAS SÃO INTENSAS, SE VOCÊ PERSEVERAR E VIVER SEM PARAR DE BUSCAR O SENHOR ELE TE DARÁ O MELHOR DESSA TERRA!!!

VAMOS ORAR:

Senhor, tira de mim todo orgulho, tira de mim toda arrogância, tira de mim toda altivez, pois eu quero a cada dia mais ser nada para que o Senhor seja TUDO! Usa-me para Tua glória segundo a Tua vontade, pois eu quero ser instrumento nas Tuas mãos e ser espelho do Senhor sobre a Terra! Amo o Senhor, confio no Senhor e jamais desanimarei, pois sei que no tempo de Deus o melhor de Deus virá sobre mim!!!

Naamã foi um homem orgulhoso que só viu a manifestação da glória de Deus quando obedeceu a voz de Deus através do profeta e se rendeu às águas purificadoras do Senhor!!!

Desça nas águas do Senhor e seja CHEIO(A) da presença do Pai!!!!
Deixe essa adoração abaixo ministrar seu coração!!!!