Paz amados!!!
Mais uma vez vamos juntos viajar na Palavra de Deus!

ESTUDO DO DIA: CHEGA DE PARANÓIA, JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!





Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.



Os sinais estão claros, Jesus está voltando!!!!

Porque ao invés de buscar a presença de Deus e comemorar as bênçãos diárias que temos recebido, muitos tem se atentado a pequenos problemas e perdido o foco da adoração ao Senhor????

Olhem o versículo acima e entenda que temos que levar da melhor forma possível nossas vidas aqui na Terra... Comam as gorduras e bebam as doçuras, olhem como diz na versão NVI da bíblia esse mesmo versículo:


E Neemias acrescentou: "Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá".


A Bíblia diz: comam e bebam do melhor que tiverem... em outras palavras, seja feliz com o que Deus te deu, não é o melhor que existe no mundo que está escrito, está escrito DO MELHOR QUE TIVEREM!!!

Se alegre com o que Deus te deu e mais, o texto continua dizendo NÃO SE ENTRISTEÇAM!!!!

Para de ficar cheio ou cheia de paranóias com pequenos problemas do dia a dia, olhe pro Senhor e confie nEle, alegre-se no Senhor!!!!  PORQUE A ALEGRIA DO SENHOR É A TUA FORÇA!!!

Pare de olhar pros problemas com mais fé do que você olha pra Deus! 

Alegre-se com o que Deus te deu e tem te dado, viva da melhor forma possível na presença de Deus e assim você será forte para vencer as guerras do dia a dia!!!

VAMOS ORAR:

Senhor, mesmo muitas vezes eu estando fraco(a) eu clamo a Tí que me ensine a me alegrar com o que o Senhor tem me dado... Eu te agradeço Senhor porque sei que tem me dado o melhor, me alegro Senhor, pois sei que sem a tua presença tudo estaria muito pior! Me alegro pois a alegria do Senhor me fortalece para vencer e glorificar Seu nome a cada manhã, em nome de Jesus!

Reflita sobre como se alegrar com o Senhor mesmo estando em situações contrárias!
Encontre em Deus um meio de se alegrar, mesmo quando não houverem motivos para se alegrar na sua vida de hoje!!!

ASSIM A ALEGRIA DO SENHOR SERÁ A SUA FORÇA!!!

ADORE A DEUS E SE ALEGRE NELE!!!