25/11/2010 - Estudo do dia: LUTAS VEM, MAS COM JESUS ESTOU BEM!!!

A paz do Senhor queridos!!!

Sabemos que as coisas não estão faceis hoje em dia, muita violência (vejam o que está acontecendo com o Rio de Janeiro), muita roubalheira, muita corrupção, muita dificuldade nas finanças e em várias outras àreas de nossas vidas...

Mas amados,devemos nos conscientizar de que aflições são parte dessa vida e que a própria Palavra de Deus nos alerta sobre isso:

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Salmos 34:19 

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33



Porém devemos nos alicerçar não na angústia das aflições vindouras ou passadas, devemos nos firmar em Cristo Jesus que venceu por nós!!!! Preste atenção que mensagem poderosa temos na primeira e na última partes do versículo retirado do evangelho de João acima referida:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

 Glória à Deus, ALELUIA!!!


Nosso Salvador Jesus Cristo nos diz que a PAZ para nossas vidas é nEle e somente nEle que teremos e nos incentiva a ter bom ânimo, porque Ele já venceu o mundo!!!!

Amados, o cerne dessa mensagem, que Deus coloca no meu coração para minha e sua vida é o seguinte:

Muitos acham que por passar a servir verdadeiramente o Senhor ficarão livres de qualquer problema ou aflição e esse é um grande equivoco, nem Deus nem Jesus prometeram uma vida de mil maravilhas aqui nessa terra, essa vida perfeita está guardada para os salvos em Cristo viverem na Glória, vida perfeita sem dor ou lágrimas é somente no céu amados!!!

Mas a mensagem de Deus pra mim e pra você é a seguinte: Com dores, lutas e aflições sem Jesus você não suportaria, todo mal que tentar vir ao seu encontro, se você estiver firme com Jesus tudo vai bem, TUDOvai bem mesmo!!! Eu enfrento grandes lutas em minha vida amados e tenho certeza que muitosde vocês que estão lendo essa mensagem também tem suas lutas, as vezes até maiores que as minhas, mas saibam que se juntarmos a sua batalha com a minha ainda sim não é nada para o Deus todo poderoso!!!! Ele pode e vai te sustentar e exaltar no tempo devido!!! Apenas CREIA E CONFIE!!!!! 

LOUVE E EXALTE AQUELE QUE TE SUSTENTA E GUARDA EM MEIO AS LUTAS!!!!
SÓ O SENHOR É DEUS!!!
SÓ O GRANDE "EU SOU" PODE TE DAR PAZ EM QUALQUER SITUAÇÃO!!!!

Vamos orar:
Amado Pai de amor, te louvamos por nos guardar em meio as batalhas!!!
Sabemos que Tua poderosa mão tem nos sustentado e louvamos Teu santo nome por nos cuidar mesmo não sendo merecedores de tão imenso amor!!!
Glorificamos à Tí e agradecemos por tudo que tem nos feito!!!
Continua a nos guardar e proteger, para exaltarmos Teu nome entre as nações, em nome de Jesus, Amém!!!

QUANDO A LUTA PARECE SER GRANDE, LEMBRE-SE DO TAMANHO DO TEU DEUS, ELE TE GUARDA E PROTEGE!!!!