10/11/2010 - Estudo do dia: DE VOLTA AOS BRAÇOS DO PAI!!!

Olá amados, a Paz do Senhor!!!
Por motivos de força maior fiquei alguns dias sem postar estudos aqui, mas agora estou de volta!!!!
Bom, hoje gostaria de falar um pouco sobre um assuntoque me entristece muito, a frieza e fraquesa espiritual dentro da casa de Deus!!!
Povo de Deus, onde está aquele primeiro amor?
Onde está aquela igreja viva que saqueia ao inferno?
Cadê aquele povo que jejua e ora constantemente?
Em que lugar da sua história ficou aquele amor pela comunhão com Deus?
Queridos, cadê a busca pela santidade de Deus nas igrejas?

Infelismente o que vemos na maioria das igrejas hoje é uma adoração de aparências, uma comunhão prostituida por valores mundanos como classe social e quantia de dinheiro na conta corrente....

A igreja temse dividido internamente e saibam queridos que casa dividida não prevalece!!!
Temos que buscar a santificação, buscar à Deus sem pregar placade igreja, mas pregando o Evangelho de Cristo, aquele que cura, salva e liberta!!!
Como eugostaria de ver amor verdadeiro entre os irmãos, sem contendas bobas por causade motivos mais bobos ainda, como seria agradável que a igreja fosse cada dia mais instrumento de bênção na vida dos membros!!! Não são todas as igrejas que estão nesse patamar tão ruim, mas mesmo nas igrejas ditas "boas", podemo observar sementinhas de divisão plantadas pelo nosso inimigo!!!

Amados, só há um jeito de disfazer as obras do inimigo em nossas vidas, tanto pessoais como na igreja, é orar, buscar a face de Deus, se santificar para que mal nenhum nos toque e buscar incessantemente os frutos do Espírito Santo!!!!




Os frutos do Espírito são:

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, Gálatas 5:22

Manifestando em nossa vida esses frutos, com certeza nossa casa muda, nosso convivio comas pessoas muda, nossa comunhão com Deus muda e a igreja se aproximade Deus e se fortalece!!!

Vamos tomar uma postura de buscar verdadeiramente ao Senhor, vamos fazer diáriamente um retorno ao primeiro amor, aquele amor que nos conquistou e tirou do pecado, nos chamando aos braços do Pai!!!

Vamos clamar por essa comunhão com Deus, pois:

 ... a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Vamos mudar nossa forma de viver, VOCÊ NÃO PODE MUDAR O MUNDO, MAS PODE MUDAR A SUA VIDA, PODE MUDAR A SUA CASA, PODE MUDAR A VIDADAS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR PREGANDO O EVANGELHO SALVADOR DE CRISTO JESUS!!!!

Fique com esse louvor que diz muito aos nossos corações sobre o assunto que estudamos hoje!!!

HELOÍSA ROSA
Louvor: HÁ TANTO TEMPO




Vamos orar:

Senhor querido, Pai amado, estamos diante de Tí, pois somente em Tí temos a salvação verdadeira, clamamos por mais de Tí nesses dias onde as trevas tentam destruir o povo de Deus dentrodas igrejas, causando desunião e contendas, sabemos que casa dividida não prevalece e é esse o planodesatanás,dividir o povo de Deus para que sem comunhão Sua majestosa presença não seja vista nem vivida meu Deus. Sabemos que uma arma infalívelcontra o inimigo é a comunhão contigo Senhor, por isso nos colocamos aos Teus pés, adoramos Tua santidade e poder amorosos, dessa formas humildimente buscamos aquele primeiro amor que nos faz sentir a Tua presença e clamamos ao Senhor por misericórdiado Teu povo, AVIVA A TUA IGREJA Ó SENHOR, CHAMA TEU POVO A UMA SANTIDADE REALE VERDADEIRA!!!!
Que o teu povo possa estar alerta contra as ciladas do inimigo e vencer para glorificar o Teu santo nome!!!
Nos enche de Tí e nos esvazia do mundo Pai amado, em nome de Jesus, Amém!!!

Devemos fazer a nossa parte amados, buscando a face do Senhor, e assim o inimigo fugirá!!!